sábado, 7 de dezembro de 2013

Passado




Me peguei lembrando de você, digo da gente, como eu já disse no passado isso talvez acontecesse ocasionalmente, não porque ainda gosto de você, mas porque me marcaste.
Lembrei dos teus sorrisos, da tua voz e da minha insistência em que mudasses teu jeito, lembrei dos teus sonhos, do teu toque, do teu beijo... lembrei que nada nos separaria, e que a gente era pra sempre, mas como já dizia a musica “o pra sempre, sempre  acaba”.
Quando tudo acabou seriamos amigos, mas pra ti sou só uma estranha que tenta te sorrir ao te ver na rua ou que insiste inutilmente em manter contato, afinal sempre gostei de me ocupar do que não me dá respostas.
Lembrei de como era divertido correr pela cidade no meio da chuva, ver teus olhos encantados com a simplória beleza da natureza, lembrei de como era bom te ter rotineiramente, dizer-te bom dia e sussurrar coisas aleatórias.
E como não podia faltar lembrei de nossas faltas, nossos erros, nossos medos... sem que eu pudesse prever você juntou todos eles e fez com que me assombrassem, fez com que eu percebesse o quanto eras perfeito e eu só mais uma, uma que importou, mas não a que te fez feliz pela eternidade.
Não lamento que tenhas me deixado, apenas lamento ter perdido quem tu eras, e acima de tudo ter deixado que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário