quarta-feira, 19 de março de 2014

Sobre o seu abraço


13 anos, 13 anos tinham se passado desde a ultima vez que ela chorou na frente de alguém, só tinha 7 anos de idade, mas decidiu que nunca mais o faria. Certas coisas não podem ser explicadas e essa decisão era uma delas. 13 anos até que algo a fez chorar na frente de alguém que ela jamais pensaria.
Logo ele que se mostrara um safado nato, ela nunca se enganara, mas jamais pensaria que logo ele tivesse um abraço tão acolhedor e palavras que a fizessem transbordar sentimentos guardados, sentimentos que culminaram em lagrimas, elas que foram evitadas e escondidas, que foram até mesmo repugnadas, estavam naquele momento expostas na frente de alguém que o tempo fizera ela confiar. Naquele momento ela sabia que aquilo era necessário, tinha sido um dia desagradável até ali, mas algumas palavras e a exposição a fizeram ter um sentimento de alivio, como se um nó se desatasse e tudo se tornasse mais tranqüilo.

Aquele abraço, diferente dos outros, não havia um quê de pena e consolo vindos pra secar as lagrimas, mas para deixar que elas caíssem e esvaziassem uma cabeça cheia de duvidas e enganos, pra mostrar que apesar de tudo aquele não era o pior momento e que a vida tinha muito mais a mostrar, tudo clichê, porem valido, ela poderia até não viver mais momentos como aquele, podia até não se manter próximo a ele, mas sabia que um dia lembraria das suas palavras e seguiria em frente como se tudo e nada tivessem acontecido, e ele jamais seria esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário