terça-feira, 5 de março de 2013

Menina dos olhos sonhadores

Durante toda minha vida eu escrevi, porem sempre achei que meus contos e textos fossem apenas mais uma forma de escapar do mundo, uma coisa que deveria ser guardada e jamais mostrada a ninguém, nunca  achei que houvesse outra pessoa com a qual pudesse compartilhar isto, me enganei, um dos maiores acertos da minha vida foi ter aceitado levar aquela garota até a fila R.U.
Um tempo depois pude conhecê-la de verdade, saber suas fantasias, seus medos, seu mundo, percebi que o que ela mais desejava era alçar um vôo livre pelo mundo da literatura, se entregar inteiramente aos seus personagens, ser quem ela era, percebi naqueles vivos olhos sonhadores o simples desejo de se libertar, o desejo de mostrar quem era, os mesmos desejos que eu tanto tentava negar minha vida toda, desejos esses que construíam meu ser e o dela também.
Porem o mais importante ela me mostra diariamente, ela me ensina que o mundo não é só aquela caixinha estereotipada de amigos e sociedade que eu havia criado, era muito mais, era fantasia era sonho e principalmente liberdade, era aquilo que escrevíamos e idealizávamos, o mundo podia não se transformar de uma hora para outra, podia não ser a maravilha que desejamos, mas podia ser olhado de outro ponto, olhado de um lado melhor e inocente, olhado com bons olhos.
Por isso afirmo menina dos olhos sonhadores, a vida tem muito mais a oferecer e iremos atrás dessas ofertas juntas! Pois sonhos não foram feitos pra ser apagados e sim para serem alcançados.
Por Louise R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário