sexta-feira, 20 de junho de 2014

Razão do querer



Apesar de tudo ainda moras em mim, eu quis te expulsar todos os dias, mas tudo aqui ainda te guarda, todos os meus livros, minhas músicas, minhas noites, meus sorrisos, tudo ainda é teu, tudo que quis te dar, tudo que te pertenceu.
Ainda te quero pois estás longe, te quero pois contigo foram só sorrisos, sem problemas, apenas danças, sem descompasso, nunca perdemos o ritmo,pois nunca tivemos o que improvisar uns passos pelo salão, apenas os ensaiados, o clichê de apaixonados.
A ti foram só sorrisos, meus prantos e chatices diárias dediquei aos amores, as paixões só as alegrias bastam, pois é nela que se conhecem, se identificam, são eternos, e nela ficamos como duas pessoas que se aventuram diariamente, que se conquistam mutuamente, sem se conhecer por completo, sem saber dos problemas, das mágoas e dos corações partidos, a ti meu bem só o meu melhor lado, a ti só as músicas engraçadas e piegas cantadas por cantores há muito esquecidos das pessoas, a ti meus poemas, meu lado criativo e positivo, isso cultiva nossa paixão, a isso se deve nossa saudade, a tudo isso se deve meu querer, ao pranto velado em toda sua partida, ao vazio deixado, a nossa falta de brigas, ao nosso gosto parecido, ao fato de evitarmos o ruído.
Nossas razões de afeição, são simples, permanentes, pois apesar de sermos um só lado, somos o nosso melhor, somos tudo que as pessoas queriam, somos os perfeitos noivos as vésperas de um casamento prospero e feliz, talvez o dia seguinte nunca chegue, e nós sigamos aproveitando a noite entre cartas, beijos roubados, risos de pura felicidade e divertimento, noites entre abraços aconchegantes, sem pensar na tua ou na minha ida, sem querer o suspiro da saudade rotineira, sem querer o peso do véu ou os segredos da grinalda, afinal meu bem, o que nos junta é saudade, e com o dia a dia ela sumiria, e creio que assim não seriamos tão felizes, creio que assim não seriamos mas riso e desejo, talvez pranto, talvez rotina, a única certeza é que dessa maneira eu não mais seria a tua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário